Confira o jingle eleitoral de Kiko e Leandro do KLB

Depois de divulgar o épico vídeo da campanha de Tiririca eis que agora surge o jingle dos cantores Kiko e Leandro do grupo KLB. Esse mundo tá acabando.

Veja também:

Sinceramente, 2012 cadê você?

Publicado em 8 de agosto de 2010, em Eleições 2010, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. puta merdaaaaaaaaaaaaaa é o fim do mundo!!!
    bem q minha vó dizia de 2010 nao passa !
    Ai q saudades da minha avó com sua profecias rsrsrsr
    Ainda bem q eu sai do Brasil a tempo.

  2. diego muller freimuth

    Meu Deus!!! olhando esse video o cara sabe o que vai se do brasil!!!

    Ta loco, como tem Diego Muller nesse mundo!!!

  3. NADA A VER!
    Gente, eu amo o KLB há 11 anos, ou seja desde o comecinho, e não apoio essas candidaturas… Não consigo ver onde isso foi ou será positivo na vida deles. Todos os políticos são tachados de ladrões pra baixo e eles vão entrar nos nomes também e ninguém vai querer saber se eles são ricos ou não, se estão ali para participar das coisas ruins ou não! Acho uma pena, mas continuo ao lado deles, por mais quantos anos forem…

  1. Pingback: Veja a campanha eleitoral de Tiririca para Deputado Federal | Blog do Müller

  2. Pingback: Veja a campanha eleitoral de Tati Quebra Barraco | Blog do Müller

Deixe um comentário