Arquivo da categoria: Vídeos

Como seria sua vida sem celular?

 

 

sem_celular

 

Já imaginou você na roda de amigos sem celular? O vídeo mostra como aparelho celular e a internet nos transformou em pessoas distante uma das outras, mesmo estando tão próximas.

Anúncios

Todo Mundo Aperta o Play

som_da_batida_coca_cola

A melhor música, o melhor vídeo e a melhor dança apresentada até agora!

A coçeira gostosa da Dama Show

dama_show

Olha que gracinha gentem!  Se você estava deprimido, angustiado após o anuncio da aposentadoria da Gretchen, fica assim não bobô, já arrumamos uma nova diva pra você.

Aumente o som e vem comigo…

tumblr_mc82koXL0k1rc3mq0o3_400

Como uma garota cega vê o mundo

out_of_sight_short_animated

Essa incrível animação mostra como uma pequena garotinha cega enxerga o mundo mesmo diante de tantas barbaridades e coisas ruins acontecendo ao seu redor

Pastor evangélico da dicas de como COISAR

claudio_duarte

O pastor Claudio Duarte durante um culto, resolveu dar dicas de relacionamento para casais, o discurso é praticamente um show de standup, é o humor em cristo:

Beija, sarra, abraça, aperta PÔ! Fica a vontade

 

sensual

Atenção povo do Brasil, saiu o mais novo sucesso do MC Maromba, prestigie:

Isso sim, é ser SENSUAL sem ser VULGAR kkkkkkkkkkkkkkkk

Maaaaaaãe, o forninho caiu

forninho

Dollynho, é você cantando?

Corta pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quadradinho do Capiroto

quadradinho

‘As Bofinhas’ é a 1ª dupla sertaneja de lésbicas

É isso mesmo, não é brincadeira não!

as_bofinhas_reprodu_face_thumb[3]

O que era uma brincadeira despretensiosa se transformou na primeira dupla assumidamente lésbica de sertanejo universitário. As Bofinhas vem fazendo sucesso com o público gay desde que uma das líderes do grupo, Eduarda Maria, a Duda, se uniu a Aline Criscolim e lançou uma página com o nome no Facebook, em novembro de 2012. Foi o suficiente para receberem “curtidas” de todo o Brasil e pedidos para verem publicadas também vídeos de suas canções. “Não tínhamos nenhuma música gravada! Foi só uma brincadeira. A gente queria algo para  bombar e causar. Daí, o jeito foi corrermos para o estúdio e gravar nosso primeiro sucesso, ‘A onda agora é só ficar’”, conta Duda.

Ahhhhhhh chega de blá blá, e vamos ao que interessa néah?! Preparados?  Certeza Mesmo? Então vem comigoo, pq as gay tem até clipe….

Já viuu? Sobreviveu? kkkkkkkkkkkk

tumblr_mc82koXL0k1rc3mq0o3_400

 

A emoção de uma mãe quando ganha uma Dolly

dia_das_maes_dolly

%d blogueiros gostam disto: