Record apresenta os protagonistas de “Rebelde” à imprensa

É manolos 2012 está chegando, e o fim do mundo está proximo, rsrs! Mas antes disso temos muitas emoções pela frente, não é mesmo? rsrs

A Rede Record “finalmente” apresentou à imprensa os protagonistas de “Rebelde”, uma das principais apostas da emissora para 2011. Os personagens e seus respectivos intérpretes são: Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Melanie Fronckowiak), Diego (Chay Sued), Carla (Lua Blanco) e Tomas (Arthur Aguiar) .

Se você está fora do seu normal e quer saber mais sobre essa noticia clique aqui

Publicado em 1 de dezembro de 2010, em Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. beleza espero ver todo os dias
    amo a novela rebelde que bom, vc da emissora record vai por
    ela vc vao ganhar muita audiência ..
    amo todo da record e meu canal predileto agora rebelde e minha vida coloca vai ser
    um estouro ,de audiência

  2. Na moral… escutei eles cantando.. só merdaa…
    são todos ex- malhação..atores. isso nao vai dar certo;; e outra trocaram os nomes fizeram muita palhaçada!
    isso não vai dar certo.. acho q se tivessem copiado direito teria menos chances de dar errado.;; Gosto de rebelde.. acho maneirinho… mas isso vo assistir de curiosidade, mas sei q não vou aguentar ficar vendo isso todos os dias. A record tem feito coisas boas como A fazenda hoje em dia Chris e o melhor do brasil. mas isso.. e querer acabar com o pouco q conseguiram!

  3. o tribofu nao deu certo nem na malhaçao imagine como miguel sao uns mortos vivos da record

  4. Vai ser demais, e não é uma copia mesmo, se fosse seria sem graça. Adorei o elenco,

  5. vai ser muito legal não perco por nada

  6. VOU A DORAR VER A NOVELA REBELDE NA EMISSO RECORD TODOS OS ESCOLHIDOS POR ELA SÃO, LINDOS ESSA NOVELA VAI FAZER SUCESSO

  7. Acho que nem vou assistir essa novela !
    Pois a Record deveria fazer uma novela para jovens , porém sem copiar outras emissorar neh ! Eu sei qe foi o SBT nao foi a verdadeira emissora qe criou a novela Rebelde , porém foi ela qe transmitiu essa novela para os brasileiros , e fez muito sucesso. Como a Record viu que a novela fez sucesso no SBT , então eles decidiram fazer uma no mesmo formato , e o pior … a emissora nem o nome mudou , vai continuar sendo Rebelde ! Eu acho resumo isso como falta de criatividade por parte da Record!
    Porém torço para qe a novela faça sucesso , mesmo não merecendo ! Abraços !

  8. olha!!!
    nao sei por q vcs fikam falando merda se nem sequer assistiram um capitulo
    se a record copiasse nao teria nenhuma graça!!
    nao sei no q vai dar ,
    só assistindo pra ver!!

  9. afff eles sao uma merda cantanduu pelo amor de deus !!!nunca imaginei que a RECORD se rebaxaria a tanto …. nosa pelo – fazem eles cantarem em play back!!!!!
    alem do + versao brasileira aff!!! porque vcs nao compram os seriados que passavam no SBT como:EU APATROA E AS CRIANÇAS, FRIENDS,SOBRENATURAL,ETC em fez de ficarem copiandu modinha q ja passou…axu q iria dar mais audiencia.
    Atenciosamente!!!

  10. Paxa nada a ver esses rebeldes brasileiros de bonitos só tem 2
    oe res é so resto nao sei de onde tiraram….eu minhas irmãs fariamos bem melhor o
    papel da dulce,anahí e maite kkkkkkkkk
    fala sério……!!!!!!

  11. o lunatico eu nao sei se vc ainda nao percebeu que 2012 e um filme mas o fim do mundo so deus sabe quando.ha e falando na rebelde da record pelo amor de deus que porcaria kkkkkkkkkkk pedro alice carla tomas era pra ser miguel lupita e giovani a record e uma anta mesmo pode ate cer que de muita audiencia mas pra ficar entre nos nao tanto quanto o sbt porque rebelde mesmo so a dos mexicanos.sbt vs record sbt 10 record 0

  12. Renato Gabriel Silva

    Essa novela vai ser tudo de bom!
    O elenco é maravilhoso e os 6 protagonistas são ótimos, espero que lancem cd, dvd, revistas e etc… Vou assistir todos os dias, pois eu sou fã da versão original e agora desse remake maravilhoso. Parabéns Record e vai ser uma ótima aposta.

  13. Acho que idaí se for cópia? Os Rebeldes mexicanos tbém foi uma cópia da novela da Venezuela e fizeram mais sucesso do que os Rebeldes originais (que foi o da Venezuela).
    Claro que eu preferia que passassem a novela do México mesmo..mas fico feliz pela ousadia da record de querer fazer a versão Brasileira..tenho certeza que vai ser um sucesso! O elenco tá lindo e concerteza é talentoso!

  14. eu nao sei se vai ser bom mas acho que algumas pessoas que comentaram que dizem que e uma merda que nao vai prestar daqui a pouco ta todo mundo doido por eles,quer ve .

    eu nao sou a favor , mais tambem nao sou contra.

  15. as pessoas falam sem saber como er a novela , acho q vai ser uma bela criação , torço pra dar tudo certo . e pra as pessoas q criticam pq tha nesse site ?

  16. amei as fotos beijos emily

  17. rebelde chegou nao do mexica + sim do brasil chegou na aria para fecha tudo e vai bomba o brasil todo rebelde vc è di ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++viva a rebelde

  18. eu gosto muito da roberta eu quero que ela fique com tômas bjsssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Eu adoro voces vejosempre eu e minhas amigas quase perdemos aula falando de voces bijostichau

  20. EU ESTOU ASSISTINDO OS REBELDES GENTE ELES SÃO DEMAIS SUAS VOZES ELES É TUDO LINDO EU AMO O TOMAS QUE MENINO LINDO AQUELA BOCA EU GOSTO DELE E DA ROBERTA GENTE ELA É DOIDONA TIRADA EU ADMIRO MUITO ELA PORQUE ELA É DO TIPO DE GAROTA QUE NÃO TEM MEDO DE NADA ELA É O TIPO DE GAROTA QUE EU QUERIA SER AMO VOCES TODOS SÃO TODOS LINDOS CONTINUEM ASSIM BEIJOS MIL BEIJOES REBBBBEEEELDE CHEGOU A MINHA VEZ O QUE SOU NINGUEM VAI MUDAR EU SOU REBELDE TICHAL.

  21. Acho que essas pessoas que ficam criticado nao tem a menor nocao da ondo surgiu a primeira novela chamada rebelde ,acho que pensam que so porque uma novela tem o mesmo nome que a outra vai ser a mesma coisa ,deviam ficar felizes como eu ‘aff` eu tambem gostava muito da versao mexica e tambem falava ke ia ser uma porcaria ,mas fui da uma olhadinha e agora so fanatica nao perco nem um dia se quer ,quem critica assista depois fale ,A record ,a novela rebelde com ou sem ese nome faria suceso eu tenho certeza

  22. eu gosto muito deles mais muitas pessoas fala que e imiitaçao do RBD mais eu acho nada a ver po ele e zikkka e tem uns ou muitos gatinho ne!!um beijos para tdos gente me segui @loveingridvitoria

  1. Pingback: Record define quem serão os “Rebeldes” brasileiros – Conheça os atores! | Blog do Müller

  2. Pingback: Record lança site comercial de “Rebelde” | Blog do Müller

Deixe um comentário