Arquivo da categoria: Vídeo de Domingo

Beija, sarra, abraça, aperta PÔ! Fica a vontade

 

sensual

Atenção povo do Brasil, saiu o mais novo sucesso do MC Maromba, prestigie:

Isso sim, é ser SENSUAL sem ser VULGAR kkkkkkkkkkkkkkkk

Anúncios

A volta de Tayrone Interessante

Depois de atingir mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, ele está de volta para o delírio das meninas… (Se você  é chato e desligado da internet , clique aqui e veja como nasceu essa estrela)

Certeza que ele comeu bosta quente e saiu na chuva, kkkkkkkkkk mas enfim somos fãs do Tayrone, rs

Helo Pinheiro, a eterna garota de …

0:02 Achei que era meu celular vibrando

Conheça Tayrone o “Interessante”

Ainda não sei se é excesso de analgésico, drogas ou se ele tomou  chá de fita K7.

Mas Tayrone decidiu procurar o amor da sua vida no programa da Eliana (a cagada já começou ai)…

“Como vc ilude elas?”

“Não. É elas que me ilude!”

Uma estrela que brilha, brilha, brilha

a cara da menina de casaco verde aos 0:30 me fez rir mais ainda!

hahahahahahahahahahahaahahahahahaa

Só mais uma vez comigo

“lálálálálálálá”

Rebecca Black é passado…

agora é MY JEANS!

A verdadeira Devassa…

Cerveja + Ventilador + Microfone + TekPix = A verdadeira Devassa

“todo mundo tem seu lado devassi dentro de si própri”

Tá podendo fazer comercial assim agora?

Confesso, não sou graduado na área, sou apenas um técnico em publicidade e propaganda, formado pelo Senac de Franca. Mas quando eu vi esse comercial, me veio a cabeça a seguinte pergunta:

“…Tá podendo fazer isso agora?”

Desculpa minha sinceridade…. Mais falta de etica em propaganda é uma merda….

Travileirinho – Dillah Dilluz

%d blogueiros gostam disto: