Arquivo da categoria: Vale a pena rir de novo

Beija, sarra, abraça, aperta PÔ! Fica a vontade

 

sensual

Atenção povo do Brasil, saiu o mais novo sucesso do MC Maromba, prestigie:

Isso sim, é ser SENSUAL sem ser VULGAR kkkkkkkkkkkkkkkk

Academia pra quê? Se você tem um fogão 4 bocas?

Apresento para vocês: A Tia do fogão!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu Madruga, Harry Potter, Nicole Bahls são congelados em “Avenida Brasil”

A melhor novela de todos os tempos está acabando… Já pensou o que vai ser da gente sem a Zezé, sem o Adalto? e o amendoim? kkkkkkkkkkkkk

O jeito é curtir o momento…

Harry você é um Bruxo:

E o Maluf Haddad?:

 

 

Conheça Tayrone o “Interessante”

Ainda não sei se é excesso de analgésico, drogas ou se ele tomou  chá de fita K7.

Mas Tayrone decidiu procurar o amor da sua vida no programa da Eliana (a cagada já começou ai)…

“Como vc ilude elas?”

“Não. É elas que me ilude!”

O dia em que Lady Gaga visitou o Castelo Rá-Tim-Bum

Gafe: Liquidificador sem fundo ao vivo no Jornal Hoje

Semana passada entrei no Twiiter,  e me deparei com o Jornal Hoje da Rede Globo nos assuntos mais comentados do microblog, ai imaginei, que diabos deve ter acontecido para um jornal de “inicio de tarde” ficar nos TT’s.

Hoje achei a explicação… huahuahahuhuahua

Você imagina, click!, a ARNO faz! kkkkkkkkkkkk

Tem quem come viu…

…Não tem preço meu amooooooor! hauuahuhahahauhua

E 2011 começou assim…

Tipo nada contra, no início era até divertido… mas agora o apresentador Rodrigo Faro tá perdendo senso do ridículo, rsrs! Nesse 1º sábado de 2011 a criatura encarno a cantora Lady Gaga novamente, o que esperar disso? Confere ai minha gente…

…Oremos!

Vale a pena RIR de novo [5]

Concerteza essa garota é uma “Menina Fantástica

Vale a pena RIR de novo! (Parte 4)

Angélica, eu queria ir na Xuxa…

%d blogueiros gostam disto: