Com Babilônia, Globo tem crise nacional de audiência

4073628

A crise de audiência da novela Babilônia não está concentrada apenas na capital paulista. A novela das nove, principal produto da Globo, sofre rejeição em outras capitais.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez (Folha de São Paulo), na sexta (03/04), o folhetim, escrito por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, marcou apenas 14,5 pontos em Goiânia. Os Dez Mandamentos, da Record, exibida mais cedo, teve mais audiência que a novela da Globo.

Em Recife, Vitória e Manaus, a novela também não emplacou. Em Belo Horizonte, praça onde a Globo sempre registrou boa audiência, Babilônia chegou a marcar 19 pontos da semana do dia 30 de março ao dia 3 de abril, índice muito abaixo da média do horário, que costuma ficar entre 30 e 35 pontos.

A direção da Globo luta para salvar a novela e elevar os índices para à casa dos 30 pontos. Na semana passada, em São Paulo, marcou apenas 24,5 pontos.

Anúncios

Publicado em 13 de abril de 2015, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: