Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa

images2Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.
“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.

Anúncios

Publicado em 16 de maio de 2013, em Celebridades, Gatinha da Semana, Tem doido pra tudo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. VOU VIRAR VIADO FUMAR CRACK E IR PRA CADEIA …. PRONTO VOU GANHAR QUASE 5 MIL POR MES… CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS VERGONHA DE SER BRASILEIRO…. TUDO BEM QUER AJUDAR AJUDA MAIS AUMENTA PRA 2 MIL O SALARIO DOS TRABALHADORES ,APOSENTADOS E PROFESSORES SACAGEM . AGORA SE NOIS BRASILEIROS SOMOS MUITOS ESQUECIDOS SE METADE DA POPULAÇAO ANULAR OS VOTOS NAO TEM ELEIÇAO. AI TERA OUTRA MAIS SE TODOS FIZEREM ISSO ESSES BOSTAS VAO ACORDAR E FAZERV ALGUMA COISA PROS TRABALHADORES.. SO O QUE EU TENHO A DIZER ME ROBA BRASIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: