Dona Irene e Zuzu comentam os desfiles do SPFW

Olha quem voltooooou, e em grande estilo, Dona Irene e Zuzu foram pra São Paulo assistir e comentar os desfiles do SPFW, chic néah?

Nossa, Nossa, assim vc. PARA! hahahahahahaha

Anúncios

Publicado em 22 de fevereiro de 2012, em Vídeos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Hosana Souza Alves de Medeiros

    Zuzu, vc não está juntando coisa com coisa, kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: