Vem gente! Saiu o clipe da Gretchen, “I’m Cool”

Se a Europa se rendeu ao Michel Teló, imagina o que vai acontecer quando ouvir e ver o novo clipe da nossa divã brasileira e eterna rainha do bumbum Gretchen? Hein? Hein? Hein?

Na verdade, Gretchen faz uma participação especial (ta chic néah?) e empresta sua sexy voz na música “I”m Coll da banda  1E99 (nunca ouvi fala na minha vida, rs)

Mas enfim, tira o fone de ouvido, liga o som no ultimo e vem comigo bebê!

Agora todo mundo comigo:

Ai meu cu, ai meu cu, ai meu cu I’m a disco diva!!!

Publicado em 6 de janeiro de 2012, em Vídeos, Video Clipe. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Só acho que se essa banda iria ter algum sucesso, agora ao lado de Gretchen, não vai ter mais nenhum kkkk’

Deixe um comentário

