Eu não sei com você, mas comigo é assim…

Ele é escroto, mas muito escroto… e por isso virou “sucesso” na internet. O marombeiro do Youtube resolveu mandar um salve pra galera…

Aumenta o som, engole o miojo e vem comigoooooo….

akilo não é uma bunda é um fêmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­k

Anúncios

Publicado em 3 de dezembro de 2011, em Vídeos, Vergonha Alheia. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. ele é muito escroto…

    viciado nas cenas do inico do video, kkkkkkkkkkk
    adorei o volume

  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SEM PALAVRAS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: