Compre aqui seu ingresso pro casamento de Felipe Dylon

BRINKS!

É galera, não tá fácil pra ninguém hoje em dia, né? Depois de anunciar o casamento de adesão, onde os convidados arcariam com os comes e bebes, o casal Petrowky e Dylon decidiram contratar um bufê, onde irão servir o bolo, aperitivos e refrigerantes. 

 

No bufe está incluido (por pessoa)

  • 2 empadas (1 de frango e 1 de palmito) caso o convidado queira de camarão será cobrado na comanda
  • 3 coxinhas de frango (não adianta pedir cremosa, porque não tem, rs)
  • 1 kibe
  • 2 bolinhas de queijo (s/ queijo)
  • 5 pasteis sortidos
  • 500 ml de refrigerante Dolly (vários sabores)
  • Ah vai ter bolo, #VemGente!

Sério agora tá? brincadeiras à parte, felicidades  e sorte pro casal, rsrs

Anúncios

Publicado em 11 de novembro de 2011, em Celebridades. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: