Dançarinas da ‘Jaula das Gostosudas’ ensinam como ser uma ‘periguete’

Direto do Ego:

Agente não podia ir pra 2012, sem ter essa aula néah? Então tira calcinha, coloque o salto alto e vem comigooo….

O Ego conversou com as dançarinas da Jaula das Gostosudas (oi?),  periguetes assumidíssimas e muito bem resolvidas, o grupo ensinou na pratica como ser uma verdadeira periguete.

Você que esta ai em casa, indecisa, sem personalidade, reclamando que nenhum #BoyMagia se aproxima de você no churrasquinho da firma, reservei os “melhores” trechos dessa épica entrevista:

“…Eu já nasci periguete. Uso tudo bem curto, sempre. Quanto menor a roupa e com mais brilho, mais periguete a mulher é”, ensina.” (Priscila Silva)

“…Periguete que é periguete fala mexendo com as mãos e fazendo barulho com as pulseiras. Outra dica é já chegar ‘causando’. Todo mundo tem que ver de longe quando estamos nos aproximando” (Alinda Araújo)

“…Tem as do bem e as do mal. Também existem as periguetes safadonas – que admitem que são -, e as periguetes encubadas, que se vestem como, agem como, mas fingem que são santas.

As do bem sabem que são, agem como periguete, mas não fazem mal a ninguém, só gostam mesmo de aparecer. As do mal são as que roubam homem das amigas, fazem sexo por dinheiro e não têm limites”, avalia Aline, antes de alertar que também há “lobos em pele de cordeiro” no universo glitter das moças. “Tem muita mulher por aí que se veste como patricinha, mas no fundo não passa de periguete”, garante.” (Aline Amorim).

Tá em dúvida  se quer isso pra sua vida? e se vai matar sua mãe de vergonha? Então Clique aqui.

Anúncios

Publicado em 16 de outubro de 2011, em Celebridades, Enquanto isso.... Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. hahhahahahhahha

    ri horrores…

    “…Você que esta ai em casa, indecisa, sem personalidade, reclamando que nenhum #BoyMagia se aproxima de você no churrasquinho da firma”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. .O termo periguete vem sendo cada vez mais utilizado popularmente e esta ate mesmo sendo integrado aos dicionarios formais. Entenda com as dancarinas da Jaula das Gostosudas periguetes assumidissimas..De acordo com Priscila Silva a roupa fala muito sobre pessoa. Quanto menor a roupa e com mais brilho mais periguete a mulher e ensina..Ja para Alinda Araujo a mulher tem que gesticular muito.

  3. jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loucas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: