Download CD banda Rebeldes Brasil

Eu sei que todos vocês estão sofrendo de ansiedade para ouvir as músicas do CD dos Rebeldes (tô de brinks),  o  trabalho foi elaborado pelo produtor Rick Bonadio (o mesmo dos extintos Rouge e Bro’z) , o CD da banda contou com as participações do guitarrista Gee Rocha e do vocalista Di Ferrero, ambos do NX Zero.

O disco traz muito pop, dance e algumas baladas românticas com um toque de reggae e hip hop. Nele, está incluso sucessos como Rebelde Para Sempre, O Amor Está em Jogo, Do Jeito Que Eu Sou, entre outras.

Lembrando que o lançamento do CD e da turnê, foi adiado duas vezes pela Rede Record, o motivo, foi o péssimo desempenho da banda na final do Ídolos deste ano.

A banda já entrou para o top 100 do site Vagalume, garantindo até a finalização deste post a 32º posição.

Para baixar o cd basta clicar no link abaixo:

Baixar CD

Publicado em 13 de outubro de 2011, em Celebridades, Televisão e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. essa novela é muito boa. Não vejo a hora da 2º temporada começar .

  2. amooooooooooooooooooooooo vcs rebeldes vc foram a melhor banda da minha vida

  3. EU AMO VCS,ASSISTO TODOS OS DIAS A NOVELA.UM GRANDE BEIJO.

  4. rebeldes e tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de bom

  5. Eu adoro a novela e as musicas

  6. roberta eu gosto muito de vc mas nunca pude ir a nenhum show seu

  7. Diego vc é o mais lindo de todos

  8. carla eu te amo d ++++++++++++++++++++++++++++++++++ vc e linda 🙂

Deixe um comentário

