Com visual de Amy Winehouse, Gretchen lança seu 15º CD

Do Ego:

Após ter realizado 3 cirurgias  plásticas (troca do silicone dos seios, remoção de gordura das costas e correção no umbigo, nossa best friend, Gretchen lançou nesta ultima quarta-feira (27) seu 15° CD (Surpreso? eu também, rs). Intitulado de  “Gretchen: charme, talento e gostosura”, a cantora fez uma pequena homenagem a  Amy Winehouse  – morta no último sábado.

Olhando para a foto acima eu me pergunto. Aonde ela escondeu o “Charme, talento e gostosura”?  #hein?

Parabéns amiga! Casa lotada hein, fã clube em peso, sendo que 7 pagaram inteira, 2 era estudante e 1 era seu parente, mas enfim todos felizes com um sorriso amarelo no rosto.  #Arrazou!

Publicado em 28 de julho de 2011, em Celebridades e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eu me divirto com esse Gretchen, kkkkkkk

    “…7 pagaram inteira, 2 era estudante e 1 era seu parente, mas enfim todos felizes com um sorriso amarelo no rosto.”

    hahahahahahahahahahah

Deixe um comentário

