Reality show define o novo rosto de Ken

Esse post é pra você ler, compartilhar no Twitter e comentar na rodinha de amigos, rsrs. Um reality show lançado pela empresa Mattel teve a finalidade de escolher o novo rosto do boneco Ken (aquele que pegava a Barbie, lembra?). Pois é, oito candidatos, na foto abaixo, passaram por provas de culinária, decoração, entretenimento e até surfe.

A finalidade das provas era pra selecionar pretendentes a partir das qualidades que um namorado perfeito teria, o eleito para o cargo foi o jogador de futebol Kurtis Taylor, de 25 anos. (foto abaixo)

Gente, a Barbie merecia coisa melhor, néah não? kkkkkkkk

Anúncios

Publicado em 26 de maio de 2011, em Noticias que vao mudar sua vida e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nossa, será em homenagem à beleza interior masculina?? rsrrs

  1. Pingback: Reality show define o novo rosto de Ken « Blog do Müller | ZiiPe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: