SBT libera beijo gay em novela

Nessa quarta-feira (11) vai ao ar uma cena inédita na TV brasileira: um beijo quente, entre duas mulheres, as personagens Marcela e Marina da novela Amor e Revolução do SBT.

Segundo a atriz Giselle Tigre, “foi um beijaço, e só foi o começo”.

Ainda longe de ser um grande sucesso de público, a novela Amor e Revolução vai investir no 1º beijo gay da TV brasileira para tentar impulsionar  a audiência do folhetim, a atração vem registrando médias de 5 pontos no ibope, valor bem a baixo comparando com as novelas da concorrente, para se ter uma idéia, a trama teen Rebelde da Rede Record alcança diariamente 10 pontos de audiência.

Segundo o autor Tiago Santiago, “O romance entre elas só vai se desenvolver se o público torcer por elas”.  E se tudo der certo é possível fazer também um beijo gay entre dois homens, os personagens Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes).”

Uma coisa é certa, repercutindo ou não, o SBT deu um salto contra o preconceito, a cena vem em bom momento, dias depois de o STF ter aprovado os direitos de casais gays. Foi um passo à frente na luta contra a homofobia.

“Amor e Revolução” vai ao ar às 22h30 pelo SBT.

Anúncios

Publicado em 9 de maio de 2011, em Imagem do dia, Televisão e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: