O Desespero de um ex-BBB [3]

O BBB11 chegou ao fim, e segundo uns cálculos mau feitos que eu fiz, existe em nossa volta mais de 140 ex-BBBs, e sabe o que isso significa? Os “15 minutos” de fama dessa negada acabou, e agora vale de tudo pra aparecer naquele portal que agente gosta tanto…

Eu não sei se eu tenho mais raiva do TV Fama que teve essa brilhante idéia,  do Ego que divulgou a matéria, ou de mim que publicou isso aqui, rsrs

Publicado em 7 de abril de 2011, em BBB11, Enquanto isso..., Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ta saindo tanta coisa que eu fico cada vez mais doida pra que esse tal de Novembro chegue logo.

  2. .Olha ela sempre cantou mal e as musicas sempre foram bem irritantezinhas e isso ficou bem evidente nesse clipe mas eu nao sei como so agora voces se tocaram..31 03 2007 as 18 03. A musica realmente e pegajosa mais isso nao significa que ela seja boa longe disso Avril sempre foi uma porcaria em minha opiniaoUma girl que nao capacidade de vender discos por merito proprio usa da imagem de outras cantoras para se promover conquistando o publico revoltadinho OOPS! por isso que essa moda nunca acaba!Vi o clipe apenas uma vez e como odiei essa musiquinha e essa historinha de azaracao adolescente nem prestei atencao a frase em que ela supostamente invoca o ser inferior.

  3. .Gracas as nossas embaixadoras brasileiras que fizeram a fama da marca recebemos muitos pedidos para levar a Eyeko para o pais.

Deixe um comentário

