Record lança site comercial de “Rebelde”

É galera, agora é contagem regressiva! Para desespero de uns e alegria de outros, falta apenas um mês para a estréia da novela mais cara da Rede Record. Com investimento de 43 milhões reais o folhetim “REBELDE” estreia em março ás 7 horas da noite.

E para fazer frente a este custo, a emissora já lançou o site da novela, com informações internas e externas da versão brasileira, o site conta com uma extrema divulgação do produto. A emissora já planeja o lançamento de roupas, produtos de beleza, brinquedos, material escolar e alimentos com a marca Rebelde.

No elenco principal estão Micael Borges, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Chay Sued, Lua Blanco e Arthur Aguiar.

Acessar site!

Publicado em 27 de fevereiro de 2011, em Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 100 Comentários.

  1. Eu fui fanatica por Rebelde, não perdia um dia e tinha TUDO o que eles lançavam.
    Espero poder assistir novamente a novela que marcou minha vida,com a mesmav exencia.
    Rebelde, não é sexy,e, sim jovem.
    Agradeceria muito se a Record Não colocasse os Personagens em nível adulto,e mantesse na integra a Alma de cada um…
    E a ROBERTA?????
    Q cabelo loiro é aquele poxa???

    • bianca vc esta falanda merda com xixi poxa o cabelo e dela e vc nunca viu na rua um cabelo igual o dela n oxi vai doidinha o cabelo dela e bonito eu aposto que o seu que n e bem que eu queria ser ela rs

    • beatriz araujo galdino da silva

      sabi que vace não pode xinga nimgueim pq a jente não sabi si a gemte é feia a jente si axa bonita mas as pessoa pode axa vocé feia e REBERTA VOCE É MUITO LINDA

      ISO SERVE PARA VOCÉ BIANCA

  2. eu fui muito fan de rebelde, fiquei muito triste quando eles se separaram, tinha tudo deles, eles eram de mais, eu adorava lupita e geovani. lindos,todos…
    eu espero assistir toda essa nova temporada…

  3. Adooorooo!!!
    Gostei muito desce website e estou louca para ver a novela,mesmo sento reptida,amei a primeira verssao e vou adorar ver de novo na verçao brasileira…
    *-*

  4. aff.. vcs juram q vai fazer sucesso issu … pensem direito olha vcs na minha opniao teveriam que fazer algo mais original ,pois imitar uma novela que foi um grande sucesso isso nao quer disser que na versao brasileira sera…e prestem atençao se a versao original nao faz + sucesso oque garante dessa versao ira fazer ..gastaram dinheiro atoa… pois ja saiu de moda isso de ser”REBELDE” os adolescentes vivem momentos e esse momento ja era.. eles “adolescentes “buscam coisas novas o tempo todo nao coisas COPIADAS … Atenciosamente!!

  5. eu sou fã do rebeldes mesmo que tenha acabado eu preferia a novela mexicana mais sei que vocês estão fazendo o melhor mais eu só achei uma coisa errada vocês mudaram os nomes dos personagens e isso não é legal e além de tudo esse miguel é horrivel record
    muda esse personagem se não não da né fala a verdade e espero que vocês façam a novela ficar boa e não ridicola e prefiro anahi maite dulce poncho christian christopher mais vocês vão tentar fazer ficar parecida o que é totalmente inposivel por que igual eles
    nem tirando cheroz

  6. voce esta errada paula soares

  7. sabem eu amo rebelde ainda hoje acho que se a record impor os figurinos e estilos no msm estilo da original as múscas originais do grupo e algumas novas e manter aquele clima romântico e dramático que era a essência da novela esta versão vai brilhar há e que os personagens sejam adolescentes cometam confusões burriçes adolescentes e ñ adultos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vou aguardar e dar minha nota!aproveitem e entrem no http://www.cinemapop.com.br obr!

  8. PAULA SOARES VC ESTÁ ERRADA E CERTA PRIMEIRO REBELDE Ñ FAZ MAIS SUCESSO NA TELEVISÃO POIS ACABOU-SE O GRUPO E A NOVELA SEGUNDO REBELDE É UMA COISA QUE TODOS OS JOVENS SÃO E REBELDE FAZ SUCESSO AINDA PARA OS QUE SÃO FÂNS DE VERDADE AGORA A COISA DO ORIGINAL EU CONCORDO MAIS É ORIGINAL
    A HISTÓRIA TEM MUDANÇAS SUA ANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PRESTA MAIS ATENÇÃO QUANDO FOR CRITICAR ALGO TA OBR!!!!!!!!

  9. eu vou assisti porcausa dos mutantes cundo passou a 2ªvez volta passa de novo

  10. SE MEXICANOS CONSEGUIRAM FAZER SUCESSO
    PORQUE OS BRASILEIROS NÃO VÃO
    CONSEGUIR???? ????? ?????
    BRASIL,BRASIL,BRASIL
    SEJAM BRASILEIROS
    OS MEXICANOS NÃO CONSEGUIAM NEM ATUAR DE TÃO RUIM QUE ERA

  11. Rebeldes é a novela que meche com os jovems de todods os paises
    Eu mesmo adoro a novela rebeldes ela é muinton divertida os participantes são lindos
    prefero os meninos são mais bonitinhos principalmente chay ele é lindoooooo beijos.

  12. Chay lindoooooooooooooooooooo.

  13. Achei ridiculo a Roberta de cabelo loiro o marco dela era o cabelo vermelho é a mesma de colocarem o Coringa sem aquele sorriso ou o batman com a roupa rosa…aff….estragaram a Roberta

  14. Giovanna Luise de Matos Farias Pinto

    é lindooooooooooooo

  15. Giovanna Luise de Matos Farias Pinto

    vai ser um arraso

  16. sera que essa novela vai durar o tempo da outra tomara
    tomara que seje boa vou assistir claro
    amo rebeldes e se vcs querem assistir a primeira temporada da mexicana entra nesse site http://www.easyfilmes.com/assitir-assistir-rebelde-online-dublado-Online

  17. vamos apoia o Brasil
    mais se a musica de abertura dessa novela for mesmo a que eu ouvi
    vai ser uma droga pois a musica e chata mais ñ sei se e Brasil e um pais independete e vamos apoiar
    tem gente falando que essa novela vai ser pior que a outra se vc ñ gosta ñç faça critica vlw
    REBELDE BRASIL E isso ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  18. Sigam a @sophiaabrahao no twitter…
    a Alice de Rebelde…
    \o/\o/

  19. eu de novo mas = amo vcs

  20. Eu gosto muito de assistir rebelde é muito legal e interesante um beijo pra quem gosta de rebelde

  21. Oi sou eu de novo e sou fanatica por rebelde e tenho tudo do rebelde não só desse rebelde mas de outros novela um beijo e espero que essa novela não acabe nem tão cedo see não eu vou pira ………………………..

  22. REBELDE AMOOOW D+ pena que o Arthur Aguiar(diego) e pérola Faria(Victoria) namoram podia ser a Lua Blanco(roberta) mais amow d+ num perco um capitulo e a roberta é linda com aquele cabelo sim viu ruum!!!

  23. aff paula soares para de falar besteira ruum rebelde da record é super legal e tadinhos dos atores eles falavam assim:ta sendo super legal atua no rebelde ruum amoow d+ num consigo perder nada sz*-*
    *-*

  24. eu amo voces d+ Roberta eu e as minhas primas amamos voce e elas o Diego asisto (REBEUDE) todo dia!!!!!!!!!!!!!!!

  25. amei, amei amei s2

  26. eu amo tomas o pedro e o diego aiai
    meu coraçao vai ser rebelde para sempree
    eu quero que todos do rebelde me responda? sim ou nao

  27. adoro rebelde e a minha novela preferida e o problema nao e meu se nao gostao bjsssssssssssssss.

  28. meu senhor eu so fanatica por rebelde e a minha paichao da minha vida meu nome tambem e roberta eu adoro a roberta e a pati e comcerteza a carlinha elas sao muito linda eu e minhas amiga brincamos de rebelde no colegio senhorinha de moraes sarmento esse colegio fica em curitiba sofia mel e lua eu queria conhecer vcs meu telefone e esse aqui olha so (41)91752324 me liguem por favoe eu amo vcs te amo lindasssssssssss beijo para toda e todooosss vcs sao lindos linda e tudo mas eu nao perco um capitulo de rebelde eu so facinadicima por essa novela um beijao para vcsss te amooo muito vcs sao a minha paichaoooo beijoooooooooooooooooooooooooooo

  29. gente eu adoro rebelde eles sao tao maneiros

    eu adoro a roberta e o tomas ♥♥♥♥♥

    Tomás eu te amo ♥♥♥♥♥♥3

  30. eu e minhas amigas brincamos de rebelde no colegio e eu sou a roberta e eu nao perco um capitulo e eu amo vcs xaaaaaauaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu

  31. eu amo o “Pedro” ele é lindoo, mil vezes ele do q o Miguel da vesão mexicana.E rebelde record é muito massa!!! Amei Amei Amei

  32. eu tou adorando rebelde eu gosto de vc dudo pedro alice tomas diego e carla vc são dimais eu amo essa novela

  33. vc pedro , tomas , diego são um gato

  34. rebelde e muito bom
    os persomagens tudo otimo ameiii o diego um gato fico ate louca quando eu vejo ele na novela amuhh muito voces♥♥ sou fã de voces ♥♥

  35. beatriz araujo galdino da silva

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuururururururururrururrurururururururururururururururururu rebelde brasil
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoro elessssssss

  36. voces e cantor na vi da real
    vcs e dimasis

    amo vcs
    amei,amei,amei.

  37. patricia susane frigerio

    eu gostaria muito de ver voces cara a cara.. beijos e abrasos amo voces..

  38. sou mais rebelde Roberta,Diego,Alice,Pedro,Carla e Tomas
    fanatico!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. oi lua e arthu e micael sophia mel chay adorei a banda de voces e um sucesso na tv vejo todos os dias arthu vocÊ e um gato amo todos voces rayana vai ce da mal rsrsrsrs

  40. arthu sou eu de no louise te amo gato me add louise@hotmail.com

  41. como pode ser famosa voces ajudem eu e minha a miga xau

  42. oi alice vc tem qui acredita mais em pedro ta

  43. eu sou fã de vocês o meu sonho é ve vocês e ficou muito lindo

  44. eu gosto dos rebeldes 2011 eu e minha amiga somos fas numero 1

  45. marcela rodrigues de paula

    tds que falaram mal vao pagar lingua pq a novela é mt lgal e por isso que a record trouxe rebelde de novo,foi um sucesso e sentimos falta quando acabou a record fez rebelde br pra gente lembrar alguns momentos da novela mexicana,amei os personagens é d++++++ amo tds bjs de sua fa mah e cuidado aqueles que falaram mal,eu sou prova disso falei e falei e agora amei,amei a nvl

  46. REBELDE é a melhor novela que já passou na rede record,claro para
    os adolescentes,eu fico louca da vida quando eu perco um capitulo
    sou apaixonada por essa novela,só o nome dela me impressiona,
    os personagens dela são td de bom.ESSA NOVELA É D+

  47. roberta vc e linda e n liga para aqueles que dizem q vcs copiaram amo essa novela

  48. eee…. eu tava vendo uns comentarios…
    e uma tal de Paula Soares me surpreendeu,..
    ao dizer q tinha acabado a moda rebelde!
    disse q vcs estavam gastando dinheiro atoa com isso..
    bem.. axu tao bom poder dizer com toda a convicção!
    de ela estava errada!
    pois a novela é um sucesso…
    e eu te garanto q n é dinheiro gastado a toua… pq ta dando bastante audiençia e fazendo o maior sucesso!
    bejos… e eu sou REBELDE MANIA!

  49. larissa kelly ferreira lopes

    eu amo voce diego voce eroberta forma um casal lindo voce pode ter perdido a batalha mais nao perdel a roberta voce é um gato eu so queria que voce soubesse que eu esisto te amo bj

  50. eu pretendo conhecer a lua e o arthur

  51. eu amo eles muito sou fa numero 1

  52. voceis entrarao na minha vida amo vcs mais que tudo nesse mundo adoro vcs me machuco por vcs me magouo se vcs se madoa se vcs ficarem triste eu fico tambem se ficarem felizes fico tambem isso é amor de verdade amo vcs tes amo s2 VCS SAO MINHA PAIXAO
    vcs entraram na minha vida como meus amigos amo vcs s2 o seus coraçao é o meu amo vcs beijos AMO VOCEIS S2 PAIXAO DA MINHA VIDA SAO VCS S2 ao rebeldes

  53. REBELDE E O MAXIMO E QUEM FALAR MAL DA NOVELA VAI SE VER COMIGO OK
    EU SOU MUITO FAN DELS

  54. eu adoro o rebeudes muito mais a roberta quero ser emgual ela uso lentes vermelhas adorroooooooooooooooo vocee roberta

  55. amoooo rebelde sempre gosteii meu casal preferido é a roberta eo diego (lua blando arthur) eles sao muito legal o diego conserteza é o mais bonito meu preferido das mulheres a roberta a mais bonita amo vcs beijossss

  56. oi galera o alice vc namora quem na vida real

  57. Não perco um capítulo de vocês;AMO muito a CARLA E O TOMÁS,e quero muito conhecer vocês pessoalmente…Venham aqui em VOLTA REDONDA
    AMO VOCÊS
    Carla eu sou totalmente igual a você,Amo:DANÇAR,USAR BOTAS…
    EU AMO O TOMÁS, ele é lindo,PERFECTTY…
    AMO VOCÊS
    BJS

  58. alice vc tem que parar de usar arquinhos

  59. meninos e meninas fas um swom em jau sou fa de vcis

  60. Façam um show em Castro pr

  61. eu sou apaixonado por rebelde tenho poster ,cd etc e vou comprar todops os materiais do rebeldes eu amo eles

  62. Amo todos vcs
    vcs sao mto lindos..
    bjos rafa

  63. eduarda camille dias

    eu amo vcs rebeldes vcs levan geito pra cantar pra td dançar fazer novelas vcs lévam geito pra td eu amo vcs bjs duda sua fãn

  64. oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! eu amo os rebeldes eu moro na paraiba quero muito conheser os redeldes do brasil e ir para os show deles eu ñ perco nem um dia eu amos todos os casais alice-pedro roberte-diego carla-tomas quando eu e as minhas amigas estamos bagunsando eu sou alice…………… eu quero muito conheser a banda rebeldes e ir para um show deles…. tchall e bjsssssssssssssss!!!!!!!!!! eu amo os rebeldessssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

  65. TENHO UMA SOBRINHA,DOIDINHA COM REBELDE,E PARA ESSE ANO(2012) ME PEDIU MATERIAL ESCOLAR DO REBELDE MAS NÃO VEJO QUASE NADA.ELA TEVE TODO MATERIAL DA JOLIE,TINKER BELL,TUDO MESMO DESDE A MOCHILA ATÉ A COLA,APONTADOR GOSTARIA DE SABER.SERÁ QUE VOU ENCONTRAR DO REBELDE TBM.BJSSSSSSSS

  66. livia silva dos santos

    minha mae comprou o material tudo da rebelde pra mim tudo no rena da prainha.po ja cabo . compei os ultimos estoques.baba beby.

  67. eu queria tentar fazer o sait eu perso a vcs …………. amo todos da rebelde

  68. TENHO UMA SOBRINHA,DOIDINHA COM REBELDE,E PARA ESSE ANO(2012) ME PEDIU MATERIAL ESCOLAR DO REBELDE MAS NÃO VEJO QUASE NADA.ELA TEVE TODO MATERIAL DA JOLIE,TINKER BELL,TUDO MESMO DESDE A MOCHILA ATÉ A COLA,APONTADOR GOSTARIA DE SABER.SERÁ QUE VOU ENCONTRAR DO REBELDE TBM.BJSSSSSSSS

  69. Roberta gosto muito de você .Você é minha fã favorita. Te adoro muito.Você te orkut.
    BEIJOS TE ADORO E UM GRANDE ABRAÇO♥

  70. N gostei n pq eu quero saber se existe a mochila do rebelde record e até agora n tive o que quero!!

  71. eu sou louca pela novela de rebelde arthur e lua e´´ o melhor casal da novela rebelde eu amooooooo rebelde eu nao perdo um capitulo quando eu perdo o capitulo ou aoguma coisa deles eu choro eu amei o segundo chou delea eu quero ir dinovo rebelde amei amei amei tudo que passou em rebelde

  72. Não queria que ”Rebelde”acabace,ela marcou a minha vida,tenho poster,revista,esmalte,boneca, cd e dvd.Amo eles sou apaixonada por eles,queria conhece-los moro em São Joosé do Barreiro-sp..Bjs a Lua,Arthur,Sophia,Micael,Mel e no Chay…
    Love Rebelde

    Rebelde chegou a minha vez,o qui sou ninguem vai mudar é sempre assim que deve ser meu coração vai ser rebelde para sempre……

  73. stephanie kowalski

    oi meu nome é stephanie e eu gostaria de saber todos os materiais escolares que um rebelde usa beijos em todos chau

  74. oi rebelde sabia que terça-feira recebi uma carta que tinaha mandado para la quando estava começando e chegei em casa mei dia e tinha uma carta da sophia abrao para min com foto e autografo ameiiiiii brigado sofia abrao te adoro

  1. Pingback: Record define quem serão os “Rebeldes” brasileiros – Conheça os atores! | Blog do Müller

Deixe um comentário

