Record marca data de estreia da novela “Rebelde”

A Rede Record marcou para o dia 21 de março a estreia de “Rebelde”, segunda novela em parceria com a Televisa. O horário de exibição, no entanto, é uma incógnita, mas será por volta das 19h, concorrendo com “Morde & Assopra” – próxima novela das sete da Globo.

A adaptação brasileira de Rebelde contará a história de Pedro, que perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para mãe e o irmão. Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar se apaixonando por Alice. O romance dos dois vai passar por muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de Pilar, que também se apaixona por Pedro.

O folhetim está sendo adaptado por Margareth Boury com direção geral de Ivan Zettel. Os protagonistas serão interpretados por Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco, Michael Borges, Arthur Aguiar e Melanie Fronckowiack.

Publicado em 24 de fevereiro de 2011, em Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. amo alice ;pedro;carlaa;roberta;o lindo de tomas e diego alias todos sao lindos

  2. Sigam a @sophiaabrahao,a Alice de Rebelde….
    \o/\o/

  3. eu acho o pedro muito gostoso
    e ai presta para fazer sexo uiiiiiiiiiiiii

  4. nossa o pedro é dimais
    ai é bom de fazer sexo

  5. Estou adorando, quando passou no SBT eu acompanhei, mas sem dúvida alguma é muit melhor ver em português e com atores brasileiros. Parabéns a Record por trazer a novela rebelde de volta. Muito superior a Malahção..

    Tchau!

  6. Eu amo a Lua Blanco ela e muito linda e atua muito bem queria muito conhece-la pessoalmente para dizer o quanto ela e importante para essa novela que esta bombando e tbm para dizer o quanto ela e linda e quando esta novela acabar eu vou chorar pra caramba mais tomara que facam a segunda temporada Bjs da sua fa numero1 Lua Blanco bjs para vc eu sou a sua maior fa roberta

  7. Eu nunca vou me esquecer dessa novela principalmente os atores e n tem nem comparação o rebelde brasileiro com o rebelde mexicano pois o rebelde brasileiro e demaissss eu nunca vou me esquecer desse rebelde essa novela e os atores vao sempre esta dentro do meu CORACAO bjs pra vc Lua Blanco

  8. eu queria saber oque aconteceu ondem no dia 15 como foi o show

  9. Amo a Roberta por causa do estilo dela,e o casal que eu mais gosto é Roberta e Diego pois Diego é um gato!!!!

  10. eu amo todos ñ posso fala que ninguem é melhor que ninguém porq todos são iaguais e amo todos a mesma coisa

  1. Pingback: Record define quem serão os “Rebeldes” brasileiros – Conheça os atores! | Blog do Müller

  2. Pingback: Record lança site comercial de “Rebelde” | Blog do Müller

Deixe um comentário